Prefeitura de Jundiaí | www.jundiai.sp.gov.br

Domingo no Parque terá atrações para animar o Dia dos Pais

Publicada em 08/08/2018 às 18:46

Às 15h30 é a vez do flashback dos anos 1980 da banda Reprise Inédita

Neste domingo (12), o Dia dos Pais em Jundiaí tem uma opção gratuita a mais de lazer e cultura. É o Domingo no Parque, que reúne atrações musicais, gastronomia, serviços, brinquedos infláveis e intervenções artísticas, das 9h às 17h, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).

O evento integra também a programação especial do Mês do Patrimônio Histórico e Cultural e traz as Exposição do Fusca Clube Jundiaí e da Rota Turística da Uva, assuntos que atualmente passam pelo processo de registro como patrimônios imateriais no Município.

No Dia dos Pais, os filhos poderão se divertir com os brinquedos infláveis

Além da programação diversificada, outra marca que está garantida para esta edição são: a trilha do Procon, das 9h às 13h, sobre direitos e deveres do consumidor; estacionamento gratuito, com acesso pela entrada lateral da rua Dona Manoela Lacerda de Vergueiro; e a internet gratuita pelo Conect@do, disponibilizada pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun).

Para o evento são também permitidos no Parque animais de pequeno porte com coleira.

Programação 
A animação do dia começa com a zumba em ritmo brega do Agita Jundiaí, às 9h30. As atrações musicais no palco do Pavilhão Central seguem às 11h, com a apresentação de música popular da Banda São João Batista; às 13h, com o rockabilly do Edu Rocker Trio; e às 15h30 com o flashback dos anos 1980 da banda Reprise Inédita.

Gastronomia e artesanato
A gastronomia do evento fica por conta dos permissionários das feiras e varejões do Município, que levam ao parque pastel, pães, lanches diversos, milhos e derivados, frutas, churros, brigadeiros e caldo de cana.

Os proprietários rurais das Rotas Turísticas do Município também levam ao parque seus produtos típicos, assim como 12 artesãos do programa Jundiaí feito à Mão, que venderão seus produtos, como bijuterias, quadros, brinquedos pedagógicos, bonecas de pano, tapeçaria, patchwork e outros.

O Domingo no Parque é uma realização da UGC, em parceria com a UGAAT, TVTEC e outras Unidades de Gestão e apoio do Procon Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ e Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/08/08/domingo-no-parque-tera-atracoes-para-animar-o-dia-dos-pais/


Leia mais sobre ,