DAE dá início à implantação da rede de esgoto no Ponte Alta

Publicada em 21/08/2018 às 12:22

A equipe da Gerência de Obras de Esgoto da DAE está trabalhando na construção da rede de esgoto do loteamento Ponte Alta, no Ivoturucaia. A obra foi anunciada em reunião com o prefeito Luiz Fernando Machado, o diretor-presidente da DAE, Eduardo Santos Palhares, e moradores do bairro, no mês de julho.

“Estamos implantando 200 metros de rede coletora de esgoto, para beneficiar todos os moradores do loteamento, que já conta com rede de água”, detalha o gerente de Obras de Esgoto, Alexandre Mariano Silva.

A rede de água no Ponte Alta tem 500 metros de extensão e foi concluída no começo de agosto. Já as redes de esgoto devem ser entregues em até 20 dias.

A partir de então, os moradores poderão solicitar as ligações de água e esgoto, o que deve ser feito em um dos Postos de Atendimento da DAE – localizados nos bairros Centro, Ponte São João, Eloy Chaves e Vila Hortolândia, além do Poupatempo. Em caso de dúvida, os munícipes podem entrar em contato com a empresa pelo 0800 133 155.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/08/21/dae-da-inicio-a-implantacao-da-rede-de-esgoto-no-ponte-alta/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original