DAE divulga locais das provas do Concurso Público

Publicada em 24/08/2018 às 15:01

A DAE Jundiaí informa os locais onde serão realizadas as provas objetivas do Concurso Público 001/2018, agendadas para o dia 2 de setembro. O Edital 005/2018, que traz as informações, foi publicado na Imprensa Oficial do Município de 24 de agosto de 2018 e pode ser acessado nos sites da DAE (daejundiai.com.br) e do Ibam (ibamsp-concursos.org.br).

O candidato deve conferir o edital para saber em qual local e horário fará a prova. Serão três endereços: Unip Jundiaí (avenida Armando Giassetti, nº 577, Vila Hortolândia), Centro Universitário Padre Anchieta (avenida Doutor Adoniro Ladeira, 94/ Km 55,5 da rodovia Anhanguera) e Faculdade Anhanguera (avenida Prefeito Luís Latorre, 5000, Jardim das Hortências).

No período da manhã, os prédios serão abertos às 7h50 e fechados às 8h30; já à tarde, a abertura será às 13h30 e o fechamento ocorrerá às 14h10.

Documentos

O candidato deverá comparecer ao local da prova objetiva com antecedência mínima de 30 minutos da abertura dos prédios e levar lápis, borracha e caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

A entrada à sala de provas só será permitida àqueles que estiverem portando documento original de identidade (RG, CNH com foto, Carteira expedida por órgão ou Conselho de Classe, Certificado de Reservista, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou passaporte). É aconselhável que se leve ainda o comprovante de pagamento do boleto bancário, referente à taxa de inscrição. As provas terão duração máxima de três horas.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/08/24/dae-divulga-locais-das-provas-do-concurso-publico/
Leia mais sobre