Voleibol Adaptado 60 + é destaque em certame que acontece na região

Publicada em 26/08/2018 às 15:09

Coordenados pela treinadora Andreia Censi, a equipe da Melhor Idade está entre as melhores do certame

Garra e muita vitalidade marcam a participação do TIME Jundiaí durante a 6ª etapa da Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado (CBVA) na categoria Masculina. O jogo foi realizado na manhã deste domingo (26), na quadra do Serviço Social da Indústria – o Sesão.

Com as orientações da técnica Andreia Lucimara Censi – Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) – os atletas da Melhor Idade destacam-se na modalidade, uma vez que registram significativas conquistas em certames já realizados. Qualidade de vida e bem-estar com o esporte praticado nas mais variadas modalidades,

“Estamos com uma boa atuação graças ao empenho da equipe como um todo, já classificados em primeiro lugar durante as etapas regionais para a grande final que acontece em outubro, com a previsão para que se realize em Jundiaí”, ressaltou Andreia.

Exemplo de vitalidade

Ele já praticou basquete mas há um ano joga voleibol por Jundiaí. O empresário Plínio Fernando Ditano é energia que contagia: treina duas vezes por semana e sempre com a mesma disposição. “Atuei em equipe das cidades de Americana e também Águas de São Pedro, cada vez adquirindo mais experiência e habilidade. A nossa equipe em Jundiaí é muito bem treinada pela Andreia, coesa, um trabalho sério, o que justifica estarmos entre os melhores. A treinadora é exigente, construtiva, participativa, dinâmica, isso nos fortalece.”

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/08/26/voleibol-adaptado-60-e-destaque-em-certame-que-acontece-na-regiao/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original