Prefeitura realiza audiência pública sobre LOA 2019
Publicada em 27/08/2018 às 12:46Nesta quarta-feira (29), a partir das 9h, a Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) realiza uma audiência pública sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA), a fim de apresentar e discutir as premissas básicas que integrarão o projeto de lei relativo ao Orçamento para o exercício de 2019, bem como para que sejam colhidas sugestões oferecidas pelos participantes. A realização da audiência atende exigências legais.
LEIA TAMBÉM
Café Tecnológico vai tratar de tendências de consumo e E-social
A apresentação, a cargo do gestor da UGGF, José Antonio Parimoschi, será no auditório do Complexo Fepasa, que fica na avenida União dos Ferroviários, 1.760. Visando a ampla publicidade, a íntegra do projeto de lei, após sua remessa à Câmara Municipal em 28 de setembro de 2018, será disponibilizada no site da Prefeitura de Jundiaí.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
20/05/2025
Sala de cinema do Expressa recebe oficina gratuita sobre roteiro neste sábado (24)
-
12/05/2025
Jundiaí realiza Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial
-
24/04/2025
Agenda cultural traz espetáculos com a Cia. Jovem de Dança, caminhada mediada no Centro, exibições audiovisuais, exposições e muito mais
-
23/04/2025
Pontos MIS: Espaço Expressa recebe oficina gratuita sobre efeitos especiais no Cinema
Baixe as fotos desta notícia na resolução original