Prefeitura e AEJ discutem projetos em reunião pública

Publicada em 03/09/2018 às 11:52

As Unidades de Gestão da Plataforma Desenvolvimento Sustentável, Mobilidade e Transporte (UGMT), Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA) e Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), apresentarão projetos desenvolvidos pela Prefeitura de Jundiaí durante o “Encontro Propositovo AEJ e Poder Público” organizado pela Associação dos Engenheiros de Jundiaí e o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA), na quarta-feira (05), no auditório da entidade jundiaiense. A entrada é gratuita.

LEIA TAMBÉM
Plano Diretor tem sequência de reuniões

De acordo com o gestor da UGPUMA, Sinésio Scarabello, o encontro proporcionará a aproximação dos gestores com engenheiros, arquitetos, técnicos, estudantes e o público em geral. “As Unidades de Gestão terão a oportunidade de apresentar os projetos que serão realizados e os que já estão em andamento para a comunidade técnica, para que possam ser esclarecidos e detalhados pelos gestores”, comenta.

A participação do evento requer inscrição antecipada, que deve ser feita pelo telefone (11) 4586-3744 ou pelo endereço eletrônico www.aej.org.br/encontro-propositivo. A inscrição é gratuita, com a solicitação de doação de um quilo de alimento.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/09/03/prefeitura-e-aej-discutem-projetos-em-reuniao-publica/