CVV promove caminhada pela prevenção do suicídio no Parque da Cidade
Publicada em 06/09/2018 às 11:38O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza, neste domingo (9), uma caminhada pela prevenção do suicídio, no Parque da Cidade. A concentração será em frente ao palquinho, a partir das 9 horas. A entrada é gratuita.
Segundo Maria Bernadete Amaral Carneiro, uma das organizadoras do evento, o principal objetivo da caminhada é alertar e conscientizar a população sobre a importância da vida e a realidade do suicídio. “Nós pedimos a todos que queiram participar que se vistam de amarelo, cor que simboliza esse movimento”, afirma.
LEIA TAMBÉM
Concurso Público DAE: provas para emprego de Advogado serão realizadas no dia 16
Além da caminhada, o CVV vai organizar três estações em frente ao local de concentração: Estação Saúde, com a parceria do Grupo Sobam aferindo pressão; Estação de Escuta, com voluntários do CVV, e a Estação da Amizade, com abraços e recados para todos os participantes.
‘Suicídio – A Epidemia Calada’
No dia 14 de setembro, o CVV e a Prefeitura de Jundiaí promovem a terceira edição do encontro de valorização da vida e segundo debate ‘Suicídio – A Epidemia Calada’, dessa vez com o tema “Escutar é uma saída”. O evento será realizado no Teatro Polytheama, a partir das 18h30.
A entrada é livre e gratuita para toda população, mas é necessário se inscrever até o dia 11 de setembro no site da Prefeitura.
Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí
-
20/04/2025
Linha de ônibus que atende o Parque da Cidade e Mundo das Crianças já transportou quase 3 mil usuários em um mês
-
17/04/2025
Parque da Cidade e Mundo das Crianças são opções para o feriado de Páscoa
-
16/04/2025
Parque da Cidade comemora 21 anos na próxima segunda-feira
-
11/04/2025
Avenida Antônio Pincinato é liberada pela DAE nesta sexta-feira (11)