Prefeito presta contas a comerciantes de Jundiaí
Publicada em 12/09/2018 às 12:42Na noite de terça-feira (11), o prefeito Luiz Fernando Machado apresentou o trabalho que vem sendo realizado nos últimos 19 meses por sua administração, durante prestação de contas na sede do Sincomércio, com a participação de representantes do setor no Município. A iniciativa faz parte dos esforços de aproximação da Prefeitura com a sociedade e empresariado, um dos objetivos das prestações de contas, que já foram realizadas em vários bairros.
LEIA TAMBÉM
Gestores debatem projetos em encontro na AEJ
O chefe do Executivo Municipal destacou que, em 2017, foi necessário realizar um rigoroso ajuste fiscal para equilibrar as contas da Prefeitura. “Herdamos uma dívida consolidada de mais de R$ 140 milhões. Por isso, novos investimentos ficaram prejudicas. Agora a Administração trabalha no azul, paga tudo em dia e já estamos, gradativamente, conseguindo fazer algumas entregas à população”, disse Luiz Fernando.
Entre as entregas citadas, reformas de escolas municipais (dentro do programa Escola Inovadora) e de Unidades Básicas de Saúde (programa Nova UBS) já têm causado impacto positivo na vida de milhares de jundiaienses. “Educação e Saúde são áreas prioritárias para nós e até o fim do mandato pretendemos reformar outras Emebs e UBSs”, ressaltou. As duas pastas são as que mais recebem recursos do Orçamento municipal, completou.
Também foi destacado durante o encontro a redução nos índices de criminalidade em Jundiaí, como, por exemplo, queda de 55% nos latrocínios, 32% de furtos de cargas, 28% em roubos de veículos e 25% em roubos.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
13/11/2024
Programas municipais inspiram a visita de comitiva de Bauru
-
08/11/2024
Inscrições gratuitas para o Centro de Línguas começam na segunda (11)
-
01/11/2024
Turnê com os corpos municipais de Teatro e Dança encanta as crianças e famílias
-
30/10/2024
Concurso Brinc@r.com para estudantes da rede municipal segue com inscrições abertas
Baixe as fotos desta notícia na resolução original