Prefeito presta contas a comerciantes de Jundiaí

Publicada em 12/09/2018 às 12:42

Prefeito conversou com representantes do comércio jundiaiense

Na noite de terça-feira (11), o prefeito Luiz Fernando Machado apresentou o trabalho que vem sendo realizado nos últimos 19 meses por sua administração, durante prestação de contas na sede do Sincomércio, com a participação de representantes do setor no Município. A iniciativa faz parte dos esforços de aproximação da Prefeitura com a sociedade e empresariado, um dos objetivos das prestações de contas, que já foram realizadas em vários bairros.

LEIA TAMBÉM
Gestores debatem projetos em encontro na AEJ

O chefe do Executivo Municipal destacou que, em 2017, foi necessário realizar um rigoroso ajuste fiscal para equilibrar as contas da Prefeitura. “Herdamos uma dívida consolidada de mais de R$ 140 milhões. Por isso, novos investimentos ficaram prejudicas. Agora a Administração trabalha no azul, paga tudo em dia e já estamos, gradativamente, conseguindo fazer algumas entregas à população”, disse Luiz Fernando.

Entre as entregas citadas, reformas de escolas municipais (dentro do programa Escola Inovadora) e de Unidades Básicas de Saúde (programa Nova UBS) já têm causado impacto positivo na vida de milhares de jundiaienses. “Educação e Saúde são áreas prioritárias para nós e até o fim do mandato pretendemos reformar outras Emebs e UBSs”, ressaltou. As duas pastas são as que mais recebem recursos do Orçamento municipal, completou.

Também foi destacado durante o encontro a redução nos índices de criminalidade em Jundiaí, como, por exemplo, queda de 55% nos latrocínios, 32% de furtos de cargas,  28% em roubos de veículos e 25% em roubos.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/09/12/prefeito-presta-contas-a-comerciantes-de-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original