Aluguel de bicicletas do Peama agora pode ser pago no cartão de débito
Publicada em 20/09/2018 às 16:04
O aluguel do Peama fica em uma sala em frente ao prédio administrativo. Para alugar, é preciso apresentar um documento com foto
Quem curte pedalar pelo Parque da Cidade e ainda contribuir com o Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) tem um incentivo a mais: agora, o pagamento do aluguel de bicicletas pode ser feito no cartão de débito. Até então, só era aceito dinheiro.
O serviço abre às sextas-feiras, sábados e domingos, das 9h às 16h45. Hoje, 300 bicicletas estão disponíveis. Para usar as comuns, triciclos ou com cadeirinha, por uma hora, o custo é de R$ 6, já as duplas saem por R$ 12 a hora.
O aluguel do Peama fica em uma sala em frente ao prédio administrativo. Para alugar, é preciso apresentar um documento com foto.
Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí
-
01/01/2026
Mundo das Crianças e Parque da Cidade são destino certo para o fim de semana e as férias -
19/12/2025
Jundiaí conquista reconhecimentos nacionais por iniciativas de inclusão esportiva -
11/12/2025
Planejamento integrado define prioridades para melhorias viárias em Jundiaí -
07/12/2025
DAE e Prefeitura de Jundiaí levam nova rede de distribuição de água ao Loteamento São Jorge
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
