EGP supera meta prevista para 2018 com quatro meses de antecedência

Publicada em 20/09/2018 às 11:36

Capacitação de servidores é meta prioritária da Escola de Gestão Pública

A Escola de Gestão Pública (EGP) superou em 16% a meta prevista para 2018, com quatro meses de antecedência. O relatório de gestão referente ao 4º bimestre, com as atividades desenvolvidas entre janeiro e agosto, foi divulgado esta semana.

O relatório, que estabelece diretrizes, metas e objetivos, revela que a EGP deveria capacitar, até dezembro de 2018, 3 mil servidores públicos. No entanto, com o trabalho eficaz de atualização para o desenvolvimento profissional, já foram qualificados 3.469 profissionais da administração pública, representando um índice de eficácia de 116%.

LEIA TAMBÉM
Cresce o interesse de servidores por atualização profissional

Para o diretor-presidente, Silas Feitosa, tal conquista está relacionada à qualidade e diversidade das capacitações ofertadas pela EGP, “que visam preparar e qualificar os servidores para atuar de maneira efetiva nos diversos âmbitos da administração pública”.

Vale destacar que todos os cursos e treinamentos são presenciais, com entrega de certificado ao término do mesmo. Além dos cursos, a Escola tem buscado profissionais renomados para ministrar palestras e oficinas, a fim de potencializar o aprimoramento e a disseminação do conhecimento.

A grade de programação para os próximos meses será divulgada no site da escola.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/09/20/egp-supera-meta-prevista-para-2018-com-quatro-meses-de-antecedencia/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original