Pista do Bolão será interditada para pintura

Publicada em 03/10/2018 às 18:20

Pista do Bolão ficará fechada até sexta-feira (5) para a conclusão da pintura

Iniciado na semana passada, o trabalho de pintura das faixas da pista de atletismo do Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr. Nicolino de Luca, o Bolão, exigirá o fechamento da área entre a quinta-feira (4) e sexta-feira (5). A medida tem por objetivo manter a qualidade do serviço para a população.

LEIA TAMBÉM
Abertura de Jogos Infantis terá apresentações e emoção

De acordo com a diretora do Departamento de Esporte de Formação e Rendimento, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), Rita Orsi, o cronograma foi estabelecido de forma a causar o menor impacto para os usuários. “A melhoria faz parte das iniciativas conquistadas pela realização dos Jogos Infantis na cidade e que ficarão para o uso de toda a população. Pedimos a compreensão de todos, para que, neste curto período, se utilizem de outros espaços para a prática da atividade física como a pista de caminhada no mesmo complexo e a sua interligação com o Parque da Uva”, orienta.

A expectativa é de que o trabalho seja encerrado nesta semana, no entanto, a pintura depende de condições climáticas para ser executada.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/10/03/pista-do-bolao-sera-interditada-para-pintura/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original