Jogos Infantis: jundiaiense vence em todos os aparelhos e é destaque

Publicada em 13/10/2018 às 19:44

Equipe feminina de ginástica ficou em segundo lugar na competição

O ginasta Gabriel Camilo Romanin, da equipe sub 12 do Time Jundiaí, foi o grande destaque do primeiro dia de competições da modalidade nos Jogos Infantis do Estado de São Paulo. Apoiado por uma animada torcida no ginásio do CECE Dr. Nicolino de Lucca, o jovem ficou com a medalha de ouro em todos os aparelhos que disputou (solo, salto, paralelas e barra fixa), ficando, portanto, em 1º lugar no individual geral.

Outro jundiaiense fez bonito na competição. Lucas Cauã de Oliveira Basílio foi vice-campeão no solo e na barra fixa, além de terceiro colocado nas paralelas. Com os resultados, Lucas ficou com a prata no individual geral. Também participaram da equipe jundiaiense os atletas João Schioser e Cauã Ribas. Na disputa por equipes, Jundiaí ficou com o segundo lugar ao final da competição.

A equipe feminina de Jundiaí ficou com o vice-campeonato da competição, em disputa que envolveu 15 cidades. A cidade foi representada pelas atletas Tarcila Rodrigues, Isabella Neris, Beatriz Ferreira e Rebeca Lemes.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/10/13/jogos-infantis-jundiaiense-vence-em-todos-os-aparelhos-e-e-destaque-da-ginastica/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original