Variedade de atrações atrai famílias ao Domingo no Parque

Publicada em 14/10/2018 às 16:44

O casamento árabe foi uma das atrações que encantou o público logo pela manhã

O vendedor Ricardo Campos, morador de Louveira, instituiu um novo hábito em sua família há alguns meses: todos os domingos ele vem com a esposa e os dois filhos ao Parque da Uva, em Jundiaí, para aproveitar as atrações do Domingo no Parque, promovido pela Unidade de Gestão da Cultura, em parceria com as Unidades de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) e de Esportes e Lazer (UGEL). “Minha mulher participa das aulas de zumba, do projeto Agita Jundiaí, meus filhos se divertem nos brinquedos e, de quebra, a gente aproveita e traz os cachorros para passear. É um programa familiar completo”, contou.

Depois da animada aula de zumba, que começou às 9h30, a intervenção artística “Casamento Árabe” chamou a atenção do público com figurino e músicas típicas. A atração agradou quem assistiu, caso da dona de casa Lucélia Aparecida de Oliveira. “A dança é muito bonita e animada. Eu gosto de vir aqui porque o clima é muito tranquilo, organizado e seguro”, disse.

O vendedor Ricardo Campos traz a família ao Parque da Uva sempre que é realizado o Domingo no Parque

No período da tarde, às 14h, tiveram início as atrações de show acústico, sarau árabe e apresentações de dança. Às 15h, o grupo Folclórico Nasser Mohamad deu início ao encerramento do evento com um show de gala.

O Domingo no Parque foi lançado nesta gestão com o objetivo de oferecer mais uma opção de diversão gratuita, em espaços públicos, para os jundiaienses. A ideia é criar o sentimento de pertencimento na cidade, além de melhorar o aproveitamento desses espaços.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/10/14/variedade-de-atracoes-atrai-familias-ao-domingo-no-parque/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original