Prefeitura promove oficina de fitoterápicos
Publicada em 15/10/2018 às 11:57Na próxima quinta-feira (18), das 13h às 17h, a Prefeitura de Jundiaí, por meio de uma parceria entre as Unidades de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) e Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), promove uma Oficina de Fitoterápicos. A capacitação será realizada na rua Luís Carbonari, 100, na sede da Associação Amigos do Traviú.
O evento é aberto a todos os interessados e faz parte das comemorações da Semana da Alimentação Saudável.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/10/15/prefeitura-promove-oficina-de-fitoterapicos/
Leia mais sobre Agronegócio Abastecimento e Turismo, Promoção da Saúde
-
16/06/2026
Casos respiratórios caem até 72% em Jundiaí; vacinação segue fundamental para prevenção -
16/06/2026
Nota sobre a Associação AMA -
15/06/2026
Jundiaí dá um passo histórico na inclusão com o Centro Integrado Girassóis para crianças neurodivergentes -
09/06/2026
Capacitação da Vigilância Sanitária orienta açougues sobre boas práticas de manipulação e segurança dos alimentos
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

