Festa da Uva: Cultura busca rainhas e princesas de edições anteriores
Publicada em 25/10/2018 às 18:05A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) convida rainhas e princesas de todas as edições da Festa da Uva de Jundiaí a participarem de uma exposição de fotografias que será montada em homenagem às Cortes. A exposição acontecerá durante a 36º Festa da Uva e 7º Expo Vinhos, entre os dias 17 de janeiro e 3 de fevereiro de 2019.
LEIA TAMBÉM
Festa da Uva elege sua corte para 2019
Começam as audições para a Cia Jovem de Dança de Jundiaí
As interessadas em terem suas fotos expostas podem envia-las para o e-mail [email protected], até o dia 14 de dezembro. Quem participar também será convidada para a abertura da festa, no Parque da Uva.
A 36ª Festa da Uva e 7º Expo Vinhos é uma realização da UGC em parceria com a Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT). A festa acontece todas as sextas, sábados e domingos.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
08/07/2025
Cultura abre as inscrições para a 36ª edição do Encontro de Corais de Jundiaí
-
08/07/2025
Formação para produtores rurais trata da padronização para exposição durante a Festa da Uva
-
08/07/2025
Confira o que abre e fecha em Jundiaí neste feriado de 9 de Julho
-
07/07/2025
Representantes da Prefeitura participam da apresentação do projeto de regulação do conselho da Uva Niagara
Baixe as fotos desta notícia na resolução original