Cervejaria Germânia abrirá CD em Jundiaí com 70 novos empregos

Publicada em 29/10/2018 às 19:24

Executivos destacaram pontos positivos que tornaram Jundiaí a melhor escolha

Fundada em 1991 na cidade de Vinhedo, a Cervejaria Germânia planeja abrir, no mês que vem, um Centro de Distribuição em Jundiaí, que será ponto estratégico dos planos de expansão da empresa. Cerca de 70 novos empregos – diretos e indiretos – serão criados pelo CD, que fica localizado no condomínio Master Business, no bairro Fazenda Grande.

Na tarde desta segunda-feira (29), o fundador da empresa, Wadi Nussallah, e o diretor-geral, Fábio Fontenelli, se reuniram com o prefeito Luiz Fernando Machado para conversar sobre o investimento no Município. “Estamos instalados em um galpão de 1,6 mil metros quadrados. Vamos entregar nossos produtos, a partir de Jundiaí, para os 150 distribuidores que temos espalhados pelo Estado de São Paulo”, explicou Nussallah.

LEIA TAMBÉM
Empresa de produtos orgânicos transfere produção para Jundiaí
Prefeito conhece planos de expansão da Fini

Durante a conversa, os empresários destacaram as características que fizeram com que o grupo optasse por Jundiaí. “A conhecida localização privilegiada e a excelente relação com a Administração, que nos ajudou muito no processo de instalação, são dois pontos importantes de se ressaltar. Nota-se claramente que a gestão tem uma postura de apoio a quem escolhe investir por aqui”, completou Fontenelli.

O prefeito Luiz Fernando Machado afirmou que é uma diretriz desta gestão atuar como agente desburocratizador para incentivar a geração de emprego e renda no Município. “Temos um distrito industrial com 1,8 mil empresas, sendo 150 multinacionais. Manter a força da economia jundiaiense garante uma boa qualidade de vida para a população e essa tem sido nossa meta principal deste o início da gestão”, pontuou.


Também participaram do encontro o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Messias Mercadante, o diretor de Fomento à Indústria, Gilson Pichioli e a representante do condomínio Master Business, Karen Antonucci. As reuniões entre o prefeito e empresários da cidade são organizadas pela UGDECT.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/10/29/cervejaria-germania-abrira-cd-em-jundiai-com-70-novos-empregos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original