UGMT informa sobre mudanças no trânsito para feriado de Finados

Publicada em 30/10/2018 às 16:52

UGMT fará acompanhamento do trânsito na região dos cemitérios

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que, em razão do feriado de Finados, haverá mudanças no trânsito nesta quinta (01) e sexta-feira (02). Nos dois dias, será feita uma interdição na avenida Henrique Andrés com a rua Professor Luiz Rosa (Cemitério Nossa Senhora do Desterro), das 6h às 19h. Já na sexta-feira (02), será fechado o retorno em frente o Cemitério Parque dos Ipês, na Avenida Osmundo dos Santos Pellegrine, das 6h às 19h.

LEIA TAMBÉM
Cemitérios municipais se preparam para a visitação do Dia de Finados

Linha de ônibus
Nesta quinta-feira (01), a linha 577 (Paço Municipal – Terminal Hortolândia), irá circular em horários especiais, já que neste dia não haverá expediente no Paço Municipal. A UGMT ressalta que as demais linhas circulam com horários normais de dias úteis. Já na sexta-feira (02), as linhas circulam com tabelas horárias de domingos e feriados.

Os usuários com destino ao cemitério Memorial Parque da Paz, na Rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves, são orientados a fazer uso da linha 505 (Terminal Vila Arens – Tijuco Preto).

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/10/30/ugmt-informa-sobre-mudancas-no-transito-para-feriado-de-finados/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original