Durante o horário de verão, Parque da Cidade funciona até as 20 horas

Publicada em 31/10/2018 às 12:20

O aluguel de bicicletas do Peama também vai estender o horário, garantindo a diversão ao público por mais uma hora

Com o início do horário de verão, previsto para começar às 0h deste domingo (4), o público poderá aproveitar o Parque da Cidade até mais tarde: nas próximas semanas, o horário de funcionamento será até as 20h, com entrada permitida até as 19h. A abertura segue às 6h30, diariamente.

LEIA TAMBÉM
Represa da Serra do Japi passa por limpeza

O aluguel de bicicletas do Peama também vai estender o horário de funcionamento, garantindo a diversão ao público por mais uma hora. Durante o período, as bicicletas poderão ser retiradas até as 17h45 e devolvidas até as 18h45.

Para alugar as bicicletas comuns, por uma hora, o custo é de R$ 6, já as duplas saem por R$ 12 a hora. O espaço do Peama está localizado em frente ao prédio administrativo e abre às sextas, sábados e domingos, além de feriados. Quem quiser pedalar, deve apresentar um documento com foto; o pagamento pode ser feito no débito ou em dinheiro.

O Parque da Cidade está localizado na Rodovia João Cereser, Km 66. Para mais informações, o telefone é o (11) 4522-0499.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/10/31/durante-o-horario-de-verao-parque-da-cidade-funciona-ate-as-20-horas/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original