Jundiaí assina dois Memorandos de Entendimentos na China

Publicada em 06/11/2018 às 18:09

Um dos pontos altos da visita da comitiva de gestores jundiaienses à China aconteceu nesta terça-feira (06), quando foi assinado dois Memorandos de Entendimento na Prefeitura de Rugao. O primeiro tem o objetivo de selar o irmanamento entre a cidade de Jundiaí e Rugao e, o segundo, com a Câmara Brasil China de Desenvolvimento Econômico (CBCDE), que visa estreitar os laços comerciais entre empresas dos dois países. A comitiva viajou, no último dia 31 de outubro, a convite da CBCDE.

Para o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, Jundiaí caminha na direção de ampliar o seu leque de cooperação com outras cidades mundo.”Nosso objetivo é internacionalizar o mercado e as empresas locais para abrir novos horizontes e oportunidades para os empresários que geram emprego e renda em nossa cidade”, destacou.

LEIA TAMBÉM
Gestores de Jundiaí visitam centro de tecnologia na China

Vice-prefeito Dr. Pacheco assinou dois memorandos de entendimento no país asiático

Outro marco importante da visita foi a cerimônia de lançamento de uma torre moderna, de 350 mil metros quadrados de área construída, que vai abrigar a nova sede da CBCDE, com um futuro espaço destinado para a cidade de Jundiaí utilizar como escritório na China, além de lojas, escritórios e um shopping center. A área está localizada na zona de expansão da cidade e do Parque Hi Tech. “São investimentos de mais de R$ 1,5 bilhão que vão impulsionar ainda mais o desenvolvimento da nossa cidade irmã, Rugao”, pontuou o gestor.

Na China, o grupo tem se reunido com empresários apresentando os atributos de Jundiaí como boa opção de investimentos produtivos, principalmente nos setores de tecnologia e inovação. A CBCDE custeou todas as despesas da viagem da comitiva jundiaiense.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/11/06/jundiai-assina-dois-memorandos-de-entendimentos-na-china/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original