Programa Campo Limpo arrecada 10 mil embalagens
Publicada em 13/11/2018 às 17:38A ação do Programa Campo Limpo realizada pela Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) em parceria com o município de Louveira, recolheu 10.108 embalagens de agrotóxicos dos sítios dos produtores rurais. A iniciativa foi realizada no último dia 8.
LEIA TAMBÉM
Lei Municipal institui oficialmente as Rotas Turísticas de Jundiaí
De acordo com a UGAAT, 122 agricultores dos municípios de Jundiaí e Louveira entregaram corretamente as embalagens vazias de agrotóxicos. O programa visa garantir a preservação do Meio Ambiente, assim como a saúde dos próprios agricultores e da comunidade de um modo geral.
O destinos das embalagens recolhidas é o Posto de Recebimento da Associação dos Distribuidores de Insumos Agrícolas do Estado de SP (Adiaesp), que é responsável por dar o destino correto às embalagens.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
04/11/2025
Programa ‘Circuito das Frutas nos Terminais’ chega ao Cecap como mais uma opção de alimentação saudável -
30/10/2025
Com melhorias da Prefeitura, varejão do Jardim Rosaura ganha novo local a partir de 13 de novembro -
27/10/2025
Festa da Uva e Expo Vinhos: tradicional festa dos jundiaienses já tem as datas para 2026 no Parque da Uva -
25/10/2025
Tradicional Cavalgada do Circuito das Frutas, em novembro, está com inscrições abertas
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

