Prefeitura mantém expediente e serviços na segunda-feira (19)

Publicada em 16/11/2018 às 12:53

Em Jundiaí, todas as Unidades de Saúde têm atendimento normal ao público na segunda (19)

O município de Jundiaí não decretou ponto facultativo na segunda-feira (19), véspera de feriado do Dia da Consciência Negra. Desta forma, todos os serviços públicos funcionarão normalmente para atendimento à população.

Diferente da maioria das cidades paulistas, quando a emenda de feriado da Proclamação da República e da Consciência Negra acarretará seis dias de paralisação dos serviços, a decisão tomada pela gestão Luiz Fernando Machado preservou o interesse público.

“É importante que a população saiba, principalmente, que todas as Unidades Básicas de Saúde vão manter as suas agendas de atendimento das consultas e dos exames. A prioridade que sempre tenho mencionado com relação à saúde se cumpre nesta circunstância também, quando não haverá a necessidade de remarcação das consultas médicas já confirmadas”, ressaltou o prefeito Luiz Fernando.

Dentre todos os serviços da Prefeitura, somente os Museus e Pinacoteca Diógenes Duarte Paes, além do Teatro Polytheama, ficam fechados no dia 19 em razão da necessidade de manutenção e limpeza do espaços, dinâmica comum de todas as segundas-feiras.

Dia da Consciência Negra

No feriado da Consciência Negra, terça-feira (20), funcionarão apenas serviços urgência e emergência do Município. O abre e fecha completo dos serviços está disponível no site da Prefeitura de Jundiaí: www.jundiai.sp.gov.br

Assessoria de Imprensa PMJ
Foto: fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/11/16/prefeitura-de-jundiai-mantem-expediente-e-servicos-na-segunda-feira-19-vespera-de-feriado/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original