Prefeitura realiza seminário sobre proteção à Infância e Juventude

Publicada em 05/12/2018 às 11:36

A Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) promove no dia 14 de dezembro o “Seminário de Proteção à Infância e Juventude: Novos olhares para diversas modalidades de acolhimento”. O encontro, que será realizado no auditório do Paço Municipal das 8h às 12h, é aberto para o público em geral, em especial para servidores e profissionais da Assistência Social, Psicologia, Saúde, Educação e Esporte.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

O seminário, que será realizado no auditório do Paço, é voltado para o público em geral, servidores e especialistas

Para o seminário está confirmada a presença da Secretária Nacional de Assistência Social do Ministério do Desenvolvimento Social, Maria do Carmo Brant de Carvalho, que ministrará, às 8h45, a palestra sobre os desafios e as boas práticas do Serviço de Família Acolhedora e Família Guardiã. Também está confirmada a participação do presidente do Grupo Pró-Convivência Familiar e Comunitária, Patrick James Reason, que tratará, às 10h15, do Serviço do Acolhimento Conjunto.

As inscrições gratuitas devem ser feitas pela internet e vão até o preenchimento das 100 vagas do auditório do Paço, que fica na avenida da Liberdade, s/nº, Jardim Botânico.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/12/05/prefeitura-realiza-seminario-sobre-protecao-a-infancia-e-juventude/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original