Jundiaí 363 anos: Inscrições para o Caminhos do Centro estão encerradas

Publicada em 06/12/2018 às 16:09

Devido ao grande interesse dos jundiaienses em participar da primeira edição do programa “Caminhos do Centro Histórico”, que será realizado neste domingo (09), a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) decidiu promover mais uma edição, com saída às 14h30, além da já programada para as 9h30, e encerrar as inscrições online gratuitas. O evento integra a programação do Domingo no Parque especial do aniversário de 363 anos de Jundiaí.

LEIA TAMBÉM
Cultura lança os “Caminhos do Centro Histórico”
Jundiaí 363 anos: último Domingo no Parque do ano será no dia 9

O programa de visita aos equipamentos culturais públicos com o ônibus de 1978 da São João de Turismo restaurado surgiu em agosto deste ano, como parte da programação do Mês do Patrimônio, e é uma extensão do Passaporte Guardiões do Patrimônio do programa Escola Inovadora. Durante a visita, os participantes visitam e conhecem histórias da Pinacoteca Municipal, Teatro Polytheama, Museu Histórico e Cultural Solar do Barão e Ponte Torta, e carimbam o Passaporte Guardiões do Patrimônio, do programa Escola Inovadora, da Plataforma de Educação e Cultura.

Devido à grande procura de interessados, foi agendada mais uma saída neste domingo (09)

Dessa forma, a UGC entrará em contato a partir desta quinta-feira (06) com os 60 primeiros inscritos, de modo a acomodá-los conforme a disponibilidade de horários de saídas, marcadas para o estacionamento em frente ao Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), na avenida Jundiaí, s/n, Anhangabaú. Os demais inscritos também serão notificados.

Novidades
Além das edições mensais do “Caminhos do Centro Histórico” programadas para 2019, devido ao sucesso de público, a UGC irá também realizar os passeios durante os dias da 36ª Festa da Uva e 7ª Expo Vinhos, entre os dias 17, 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de janeiro e 1, 2 e 3 de fevereiro.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/12/06/jundiai-363-anos-inscricoes-para-o-caminhos-do-centro-estao-encerradas/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original