Linha 545 ganha mais viagens para aumentar regularidade

Publicada em 14/12/2018 às 16:47

Alteração atinge linha que passa pelo Terminal Hortolândia

A partir de segunda-feira (17), a linha 545 (Terminal Eloy Chaves – Parque Residencial Jundiaí II) terá alterações em seus horários nos dias úteis e também nos finais de semana. Segundo a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT), a linha foi reprogramada para “proporcionar mais regularidade nos horários”.

LEIA TAMBÉM
Nota de Esclarecimento 20 – Estudo de Controle de Velocidade

Nos dias úteis foram acrescentadas duas novas viagens (uma em cada sentido), com intervalos de 24 minutos, em média, ao longo do dia. Aos sábados e domingos, duas novas viagens também foram acrescentadas (uma em cada sentido), com intervalos de 45 minutos em média.

Ainda de acordo com a UGMT, as legendas da linha 579 (Terminal Hortolândia – Jardim Novo Horizonte) serão remodeladas, com o intuito de melhorar a compreensão sobre os atendimentos. Com a criação da linha 974 C, houve um acréscimo de viagens ao Jardim Sorocabana tornando o atendimento regular ao longo dos dias úteis e aos fins de semana, tendo sido remodelado o atendimento antes realizado pela linha 579.

O bairro também é atendido pela linha 572 (Terminal Hortolândia – Vila Hortolândia – atendimento C e D) e 573 (Terminal Hortolândia – Engordadouro – atendimento B).  A equipe da UGMT vai monitorar a operação para garantir o cumprimento da nova programação.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/12/14/linha-545-ganha-mais-viagens-para-aumentar-regularidade/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original