TIME Jundiaí encerra o ano com Festa do Esporte

Publicada em 18/12/2018 às 11:48

Homenagens foram entregues para atletas, personalidades dos Complexos Educacionais, Culturais e Esportivo (CECEs), empresas e escolas da cidade

“Estou muito feliz por receber essa homenagem. O ano foi maravilhoso, com muitas conquistas. É o resultado de um trabalho duro que todos do TIME Jundiaí desenvolveram ao longo do ano”, comenta Leonardo Vertuan, 16 anos, atleta da equipe de vôlei Sub 17, que, junto com outras 300 personalidades e representantes de escolas e de empresas ligadas ao esporte foram homenageados durante a Festa do Esporte, realizada pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), na noite de segunda-feira ( 17). A solenidade foi realizada no Teatro Polytheama com a casa lotada. O vereador Faouaz Taha participou da solenidade.

LEIA TAMBÉM
Iluminação em LED garante conforto para frequentadores do Bolão

Leonardo estava emocionado por ter colaborado para as conquistas do TIME Jundiaí ao longo de 2018. A cidade participou do JORI e conquistou a segunda colocação no Estadual dos Jogos Regionais do Idoso. Pelos Jogos Regionais a cidade também ficou com a segunda posição. Jundiaí ainda retornou aos Jogos Abertos e conquistou a quinta colocação, melhor posição desde 1962. “O ano do esporte de Jundiaí foi produtivo. Muitas conquistas, tanto com as modalidades que fazem parte do nosso escopo, como daquelas que pessoas, jundiaienses, que também são TIME Jundiaí. O encerramento de um ano tão vitorioso – quando sediamos a primeira edição dos Jogos Infantis do Estado – não poderia ser diferente: em um espaço como o Polytheama”, comemora o gestor da UGEL, Luiz Trientini.

Teatro Polytheama com casa cheia para evento da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL)

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO

Além das premiações aos atletas das modalidades de rendimento, personalidades conhecidas dos Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos também tiveram a participação reconhecida. Adriano Alves de Souza, 12 anos, mora no Jardim Novo Horizonte e há três anos mudou a vida a partir das aulas de futebol e de futsal oferecidas no CECE José Demarchi. “Meu sonho é ser jogador de futebol. Desde que comecei a fazer as aulas melhorei meu rendimento”, conta o menino que, pelo esporte, tem vencido as lutas contra problemas sociais e de saúde.

A iniciativa privada, com as escolas e as empresas que de alguma forma colaboraram com o incentivo ao desenvolvimento dos esportes na cidade, também receberam diplomas. Taiguara Helou foi um dos empresários homenageados com o título ‘Empresa Amiga do Esporte’. “As empresas que apoiam o esporte estão fomentando um dos pilares da sociedade, que proporciona concentração, foco e residência”, argumenta.

Jaime Rios, diretor da fábrica da Coca-Cola FEMSA Brasil em Jundiaí, representou a empresa na entrega do título. “O esporte é um dos setores de investimento social que a FEMSA atua, e em Jundiaí existe o incentivo para projeto desenvolvido pela equipe de handebol feminino”, comenta.

Confira o álbum no Flickr da Prefeitura de Jundiaí.

 

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/12/18/time-jundiai-encerra-o-ano-com-festa-do-esporte/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original