Guardas municipais realizam ação social e presenteiam crianças

Publicada em 21/12/2018 às 18:31

Centenas de crianças receberam muitos presentes e doces: foram mais de 300 brinquedos arrecadados

Pelo segundo ano consecutivo, antecipando o Natal que se aproxima, agentes de segurança pública que integram a Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) – equipes do Apoio Tático e Grupo Tático Motorizado – organizaram mais uma grande entrega de presentes para centenas de crianças, dessa vez no Jardim Sorocabana. Responsáveis pela iniciativa, os GMs André Camargo e Daniel da Silva arrecadaram este ano mais de 300 brinquedos – foram distribuídos bolas, carrinhos e bonecos, além de muitas guloseimas em cada pacotinho de presente. No rostinho de cada criança, a surpresa na presença diferente dos guardas municipais que diariamente realizam o patrulhamento comunitário nos bairros, atendem as necessidades da população, contribuem para o seu bem-estar, combatem a violência e a criminalidade.

LEIA TAMBÉM
GMJ forma agentes de outras cidades para atuar com cães

“Surpresa para as crianças, surpresa ainda maior para todos nós que nos empenhamos em levar alegria: a participação dos companheiros é muito importante e fundamental para que possamos realizar esta ação social tão gratificante. Temos uma equipe muito forte e unida, colabora com boa vontade, é animada. Em 2017 estivemos no Jardim Fepasa; este ano conseguimos triplicar as nossas expectativas: estamos nos preparando para que em 2019 seja ainda melhor!

A Guarda Municipal é e sempre será grande amiga das crianças, presente diariamente em toda comunidade”, declara o GM André em mais esta missão gratificante que muito emociona a todos.

Esperando na fila para ganhar a bola toda colorida, a menina Rayka (10) gostou demais. “Uma boa surpresa!” Já o Anderson (11) disse que não esperava. “Muito legal! Os guardas sempre nos ajudam.”

Assessoria de Imprensa GMJ
Fotos: GM Guerino


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/12/21/guardas-municipais-realizam-acao-social-e-presenteiam-criancas/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original