Exposição ´Olhares` é atração na Pinacoteca

Publicada em 02/01/2019 às 12:29

A Pinacoteca Diógenes Duarte Paes recebe na próxima quinta-feira (10), às 19h, a estreia da exposição “Olhares”, de Francesco Tonucci (Frato). Neste trabalho, o escritor mostra uma visão do mundo com olhos de criança. Por baixo da sátira, percebe-se o amor pela escola e pela educação.

A exposição, que segue até o dia 03 de fevereiro, tem como objetivo principal resgatar a brincadeira e a criança interior de cada um e mostrar a importância do brincar. Na noite de estreia está programada também a apresentação da banda Poin, uma pequena orquestra interativa que trabalha com música instrumental para crianças.

Quem for à Pinacoteca poderá aproveitar o wi-fi gratuito Conect@do, disponibilizado pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun), e apreciar o acervo permanente do espaço, com quadros do artista Inos Corradin e do aquarelista Diógenes Duarte Paes.

A Pinacoteca faz parte do Centro Jundiaiense de Cultura Josefina Rodrigues da Silva (Jorosil), que fica na rua Barão de Jundiaí, 109, Centro, e seu horário de funcionamento é de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 16h. Mais informações podem ser obtidas no telefone (11) 4586-2326.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/01/02/exposicao-olhares-e-atracao-na-pinacoteca/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original