Jundiaí é sede da Copa São Paulo de Futebol Jr

Publicada em 03/01/2019 às 12:34

Os jogos são opção de lazer no próximo final de semana

A cidade de Jundiaí recebe os jogos do grupo 18 da 50 º edição da Copa São Paulo de Futebol Jr, maior evento evolvendo as categorias de base da modalidade. Os jogos são realizados no Estádio Dr. Jayme Cintra até a próxima terça-feira (08). A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) junto com o Paulista Futebol Clube auxilia na organização do evento. A competição marca o início das atividades esportivas no município e pode ser acompanhada pela população.

Para o gestor da Unidade de Esporte e Lazer, Luiz Trientini, o evento é importante para destacar o nome da cidade e as instalações esportivas de Jundiaí. “A Copa São Paulo tem adesão nacional e internacional, estamos em destaque no momento mostrando todos os investimentos realizados no setor de esporte e nas outras áreas do município aos visitantes”, comentou  o gestor.

Nos dois primeiros jogos disputados, o Paulista empatou com a equipe do Red Bull Brasil, já o Vila Nova foi derrotado pelo Porto- PE. As partidas levaram aproximadamente 4 mil pessoas ao estádio Dr.Jayme Cintra.

Resultados e próximos jogos

Quarta-feira (02)

Paulista FC 0 x 0 Red Bull Brasil (SP)

Vila Nova FC (GO) 2 x 3 CA do Porto (PE)

Sábado (05)

13h45: Paulista FC  x CA do Porto (PE)

16h00: Red Bull Brasil (SP) x Vila Nova FC (GO)

 

Terça-feira (08)

13h45: CA do Porto (PE) x Red Bull Brasil (SP)

16h00: Paulista FC x Vila Nova FC (GO)

 

Assessoria de Imprensa PMJ
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/01/03/jundiai-e-sede-da-copa-sao-paulo-de-futebol-jr/
Leia mais sobre