Fundo Social começa ano com inscrições para cursos e workshops

Publicada em 04/01/2019 às 17:31

Workshop de Designer de Sobrancelhas terá inscrições na segunda (07).
Foto: Fotógrafo PMJ

Com vocação voltada à qualificação profissional gratuita, o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) começa o ano de 2019 com programação de inscrições para diferentes workshops e cursoAo todo, serão 140 vagas para pessoas com 16 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com Ensino Fundamental completo. Não poderão participar destas aulas aqueles alunos que já estejam matriculados em outros cursos em andamento. Veja o cronograma de matrículas:

Segunda-feira (07)

  • Workshop de Comida Fit
  • Workshop de Designer de Sobrancelhas

Terça-feira (08)

  • Workshop de Comida Vegetariana
  • Curso de Eletricista Básico

Quarta-feira (09)

  • Workshop de Massas e Molhos

Quinta-feira (10)

  • Workshop de Pão de Mel

Sexta-feira (11)

  • Workshop de Comida Árabe

As inscrições são presenciais e, por isso, é preciso ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O horário das matrículas será das 13h30 às 16h30, nos respectivos dias. As senhas oficiais serão entregues por ordem de chegada, a partir das 13h30, por um funcionário do Funss, e distribuídas até o preenchimento de todas as vagas.

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos acima. Casos pontuais poderão ser analisados pela diretoria e dúvidas sobre a documentação também poderão ser esclarecidas por telefone ou diretamente na unidade. Inscrições excedentes ficarão em lista de espera e poderão ser convocadas somente em casos de desistência.

Os workshops serão realizados em um único dia: Comida Fit, 14 de janeiro (segunda-feira), das 8h às 12h; Designer de Sobrancelhas, 14 de janeiro (segunda-feira), das 13h às 17h; Comida Vegetariana, no dia 15 de janeiro (terça-feira), das 8h às 12h; Massas e Molhos, 16 de janeiro (quarta-feira), das 8h às 12h; Pão de Mel, 17 de janeiro (quinta-feira), das 8h às 12h; e Comida Árabe, 18 de janeiro (sexta-feira), das 8h às 12h.

Já o curso de Eletricista Básico será de 14 de janeiro (segunda-feira) a 25 de janeiro (sexta-feira), das 8h às 12h, com aulas de segunda a sexta-feira. Informações pelo telefone (11) 4521-2929, 4521-2762 e 4521- 6833.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/01/04/fundo-social-comeca-ano-com-inscricoes-para-cursos-e-workshops/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original