Escola de Gestão promove palestras sobre Renascimento Cultural

Publicada em 11/01/2019 às 11:52

Ciclo de palestras sobre renascimento cultural está com inscrições abertas

A partir do dia 30 de janeiro, a Escola de Gestão Pública (EGP) de Jundiaí promove, em parceria com o Instituto Camões, uma série de palestras sobre Renascimento Cultural. A iniciativa é uma oportunidade para servidores e população em geral investir na extensão cultural. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (11) 4583-1172.

A aula inaugural, no dia 30, às 19h30, será comandada por Dom Bertrand de Orleans e Bragança. Já no dia 2 de fevereiro, a partir das 10h, será realizada a 1ª aula do ciclo, que terá como tema “A educação brasileira pós-Constituição Federal de 88 e as novas perspectivas na área”, com o debate sendo comandado pelo especialista Rodrigo Pedroso.

A segunda aula será realizada no dia 9 de fevereiro, também às 10h, com o tema “Problemas institucionais da política brasileira”, com presença confirmada do deputado federal Enrico Misasi. No dia 16, a terceira aula será sobre “Os princípios do conservadorismo segundo Russel Kirk”, com palestra sendo comandada pelo professor Sílvio Medeiros.

A quarta e última palestra do ciclo terá como tema “A importância da literatura na formação da inteligência”, sob comando do professor Rodrigo Gurgel. A programação completa está disponível neste link.

Assessoria de Imprensa
Imagem: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/01/11/escola-de-gestao-promove-palestras-sobre-renascimento-cultural/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original