Festa da Uva: presença de atores no receptivo está garantida nesta edição
Publicada em 11/01/2019 às 15:40Um dos grandes sucessos da última edição da Festa da Uva e Expo Vinhos, o receptivo encenado pelos atores representando os imigrantes italianos em Jundiaí iniciou os ensaios nessa quinta-feira (10) em preparação para a edição deste ano. Ao todo, cerca de 30 atores darão as boas-vindas aos visitantes da festa, que revisitarão os cenários da casa e o cotidiano do colono italiano em Jundiaí. Além da expansão da área cenográfica, esta edição da festa contará também com as cenas da vida e das atividades urbanas no Município. Além, é claro, da casa do imigrante no sítio e a encenação da vida agrícola voltada para o plantio da Uva Niagara Rosada, a atração principal de festa e a responsável por tornar Jundiaí a Terra da Uva.
Todas as atrações musicais da festa podem ser conferidas no site e estão autorizados ao parque cães de pequeno porte com coleira (com exceção para a praça de alimentação – Espaço Deguste).
Para idosos e pessoas com deficiência estarão demarcadas vagas nos estacionamentos oficiais localizados próximos às entradas principais. Serão também disponibilizados gratuitamente cadeiras de roda gratuitamente e o serviço de carrinhos elétricos para deslocamento entre as principais áreas do evento.
A Festa começa na próxima quinta-feira (17), às 19h, e segue nos dias 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de janeiro e 01, 02 e 03 de fevereiro, às sextas-feiras, das 18h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; e aos domingos, das 10h às 20h. A entrada é gratuita e o visitante é incentivado a colaborar com a doação de alimentos não perecíveis para destinação ao Fundo Social de Solidariedade (Funss).
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
24/04/2025
Agenda cultural traz espetáculos com a Cia. Jovem de Dança, caminhada mediada no Centro, exibições audiovisuais, exposições e muito mais
-
23/04/2025
‘Aquecendo Vidas’: Fundo Social lança Campanha de Inverno
-
23/04/2025
Pontos MIS: Espaço Expressa recebe oficina gratuita sobre efeitos especiais no Cinema
-
22/04/2025
Cia. Jovem faz abertura dos espetáculos gratuitos da São Paulo Companhia de Dança no Polytheama na sexta (25)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original