Força-tarefa realiza corte de mato e poda de árvores no fim de semana

Publicada em 20/01/2019 às 16:06

Poda de grandes árvores na região central foi realizada em parceria com a CPFL

Neste fim de semana, a Prefeitura de Jundiaí realizou ações de zeladoria, conservação e limpeza em várias regiões da cidade. As equipes da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) foram deslocadas para pontos estratégicos do Município para atender demandas da população e também as identificadas pela própria pasta.

No sábado (19), foi realizado um trabalho de roçada no parque do Jardim Copacabana, nas praças da Vila alvorada, raspagem e limpeza das calçadas na Avenida Cesar Cosin (Ivoturucaia), roçada nas praças da Vila Rio Branco, Vila liberdade e Jardim Marco Leite (ao longo da Avenida Antonio Frederico Ozanam), na avenida Antônio Pincinato, no Jardim Santa Cruz e na avenida Antonio Antonon, na região do aeroporto. Ao todo, 18 equipes participaram da força-tarefa no fim de semana.

Poda de árvores

Já neste domingo (20), o trabalho foi focado na poda de árvores de grande porte com problemas na região Central do Município. A ação foi realizada em parceria com a concessionária CPFL, uma vez que as árvores tinham galhos próximos à rede de energia elétrica. De acordo com a UGISP, 23 árvores grandes foram podadas e uma precisou ser suprimida.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/01/20/forca-tarefa-realiza-corte-de-mato-e-poda-de-arvores-no-fim-de-semana/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original