Prefeitura realiza mutirão de serviços de zeladoria

Publicada em 03/02/2019 às 16:37


Equipes trabalharam durante todo o sábado na roçada de várias áreas da cidade

Nesse sábado (02), a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), montou uma força-tarefa de serviços de zeladoria que alcançou vários bairros da cidade. Foram realizados trabalhos de corte de mato (roçada), raspagem de guias e poda de árvores.

LEIA TAMBÉM
Revisão do Plano Diretor é entregue para o Comdema

As equipes de roçada atuaram durante todo o dia nas ruas Flávio de Queiroz Novaes (Retiro), Vinhedo, Salgado Sobrinho, Seike Sato e Oswaldo Aranha (todas na Vila Lacerda), além da rua Alessio Zomignani, que fica na Ponte São João. De acordo com a UGISP, foram atendidas demandas registradas no 156, pelo aplicativo da Prefeitura e também em pontos identificados pela própria pasta.

Já as equipes de raspagem de calçadas trabalharam nos seguintes locais: rua 13 de Maio, travessas Benedito Rodrigues de Carvalho e Altinópolis (Bonfiglioli); ruas Pascoal Guzo e Augusta (Jardim Messina); Avenidas Professor Mucio Lobo da Costa, Clotilde Copeli de Miranda, Paulo Prado e Engenheiro Francisco Oliva, além da rua Clemente Ferreira, todas no Jardim Ana Maria.

De acordo com a UGISP, foram realizados serviços de poda em árvores localizadas nas ruas Bela Vista e Paul Harris, no bairro Bela Vista.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/02/03/prefeitura-realiza-mutirao-de-servicos-de-zeladoria/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original