GGIM discute maior integração entre as forças de segurança
Publicada em 05/02/2019 às 18:13Nesta terça-feira (05), integrantes do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) – ligado à Unidade de Gestão da Casa Civil – se reuniram no Paço Municipal para discutir ações de fortalecimento à integração na atuação das forças de segurança de Jundiaí. Participaram da reunião o assessor especial para assuntos de Segurança Pública, Aloysio Queiroz, o gestor de Segurança Municipal e Proteção ao Cidadão, Paulo Sérgio Giacomelli Stel, além de representantes da Polícia Militar, Guarda Municipal e da Associação Comercial Empresarial (ACE).
Durante o encontro, foram discutidas formas de aumentar a eficiência na utilização das imagens obtidas pelas câmeras do Sistema Detecta, instaladas em pontos da cidade por meio de um convênio entre a ACE e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado. Além disso, os participantes conversaram sobre a importância de discutir, de forma integrada, os pontos de instalação de novas câmeras, levando-se em consideração o plano de expansão do Sistema OCR, da Guarda Municipal.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
21/06/2026
Ronda Rural da GMJ garante a segurança dos moradores e ajuda a impulsionar o turismo -
11/06/2026
Furtos de veículos em Jundiaí têm queda de 44,1% no 1º quadrimestre de 2026 -
11/06/2026
Guarda Municipal de Jundiaí compartilha expertise e promove formação regional de armeiros -
05/06/2026
Divisão Florestal da GMJ protege a Serra do Japi e garante a preservação do Meio Ambiente de Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

