GGIM discute maior integração entre as forças de segurança

Publicada em 05/02/2019 às 18:13

Integrantes do GGIM discutiram formas de aumentar a integração entre as forças de segurança

Nesta terça-feira (05), integrantes do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) – ligado à Unidade de Gestão da Casa Civil – se reuniram no Paço Municipal para discutir ações de fortalecimento à integração na atuação das forças de segurança de Jundiaí. Participaram da reunião o assessor especial para assuntos de Segurança Pública, Aloysio Queiroz, o gestor de Segurança Municipal e Proteção ao Cidadão, Paulo Sérgio Giacomelli Stel, além de representantes da Polícia Militar, Guarda Municipal e da Associação Comercial Empresarial (ACE).

Durante o encontro, foram discutidas formas de aumentar a eficiência na utilização das imagens obtidas pelas câmeras do Sistema Detecta, instaladas em pontos da cidade por meio de um convênio entre a ACE e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado. Além disso, os participantes conversaram sobre a importância de discutir, de forma integrada, os pontos de instalação de novas câmeras, levando-se em consideração o plano de expansão do Sistema OCR, da Guarda Municipal.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/02/05/ggim-discute-maior-integracao-entre-as-forcas-de-seguranca/