Campanha de Inverno: entidades interessadas devem retirar ficha no Funss

Publicada em 07/02/2019 às 16:44

Fichas estarão disponíveis a partir de segunda (11) e deverão ser devolvidas até o mês de março

As entidades interessadas em participar da Campanha de Inverno 2019, promovida pela Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funss), devem retirar a ficha cadastral a partir de segunda-feira (11). O documento deverá ser devolvido à unidade, devidamente preenchido, até o dia 11 de março (segunda-feira). O Fundo Social está localizado dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados.

A solicitação de ficha cadastral também poderá ser feita via e-mail, pelo endereço eletrônico arlopes@jundiai.sp.gov.brNo campo ‘assunto’, deverá constar “CAMPANHA DE INVERNO 2019 – FICHA CADASTRAL”.

Podem participar instituições com o cadastro atualizado no Fundo Social e que desenvolvam ações voltadas às comunidades em vulnerabilidade social. Não serão admitidos cadastros de instituições já beneficiadas por instrumentos jurídicos em que haja repasse de verbas públicas para a mesma finalidade.

A Campanha de Inverno 2019 irá beneficiar crianças com idade entre zero e 12 anos e residentes em Jundiaí. Para isso, as fichas devem ser devolvidas ao Fundo Social devidamente preenchidas até o dia 11 de março, impreterivelmente. Informações pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ 

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/02/07/campanha-de-inverno-entidades-interessadas-devem-retirar-ficha-no-funss/