Eleições para o Compac são prorrogadas até o dia 15
Publicada em 07/02/2019 às 16:29A Unidade de Gestão de Cultura informa que foram prorrogadas até o dia 15 de fevereiro as inscrições para as eleições do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural de Jundiaí (Compac). Os moradores de Jundiaí interessados em votar e os munícipes e associações interessados em se candidatar devem se inscrever pelo e-mail eleicoesconselho@jundiai.sp.gov.br, enviando preenchida a ficha de inscrição que se encontra no site da Cultura. No caso de impossibilidade de acesso ao endereço eletrônico, os interessados poderão se inscrever na Unidade de Gestão de Cultura (UGC), localizada à avenida União dos Ferroviários, 1760, Complexo Fepasa, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 21h.
Os conselheiros do Compac trabalham voluntariamente e reúnem-se mensalmente com o objetivo principal de preservar a História de Jundiaí, não só através de sua Arquitetura, mas também de sua Cultura e manifestações que tenham relevância para a sociedade.
As eleições serão realizadas na Sala B1 do Complexo Fepasa no dia 26 de fevereiro, a partir das 19h, e na ocasião, além da abertura e votação com uma hora de duração, será também realizada a apuração dos votos.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
24/04/2025
Agenda cultural traz espetáculos com a Cia. Jovem de Dança, caminhada mediada no Centro, exibições audiovisuais, exposições e muito mais
-
23/04/2025
Pontos MIS: Espaço Expressa recebe oficina gratuita sobre efeitos especiais no Cinema
-
22/04/2025
Cia. Jovem faz abertura dos espetáculos gratuitos da São Paulo Companhia de Dança no Polytheama na sexta (25)
-
18/04/2025
Biblioteca recebe exibição gratuita de obras do Dia Internacional da Animação neste sábado (19)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original