DAE leva rede de água à rua Urucum, no bairro Água Doce

Publicada em 13/02/2019 às 12:17

A equipe da Gerência de Obras de Água da DAE deu início, na última semana, à implantação de rede de água na rua Urucum, no bairro Água Doce. A obra terá 150 metros de extensão e deve ser concluída dentro de dez dias.

A rede de água é uma antiga reivindicação dos moradores. “Estamos levando água e esgoto às regiões mais distantes, buscando atingir 100% do saneamento na cidade”, afirma o diretor presidente da DAE, Eduardo Santos Palhares.

A obra no Água Doce terá 150 metros de extensão e deve ser concluída em dez dias

Morador no bairro há 15 anos, Pedro Mateus Barbosa avalia que a obra representa qualidade de vida. “Agora teremos ligações individuais, o que traz praticidade e eleva a nossa autoestima. Nos sentimos incluídos na sociedade ao ver que o poder público conhece e atende as nossas necessidades”, avalia.

Pedido de ligação
Os moradores da rua Urucum poderão solicitar, nos próximos dias, a ligação de água em um dos Postos de Atendimento da DAE, localizados nos bairros Vila Hortolândia, Centro, Ponte São João, Eloy Chaves e no Poupatempo.

Nos casos de reforma de ligação, é necessário levar o IPTU atualizado em nome do morador ou contrato de compra e venda, RG e CPF. Se for uma nova ligação, é preciso apresentar, além dos documentos já citados, a matrícula atualizada.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/02/13/dae-leva-rede-de-agua-a-rua-urucum-no-bairro-agua-doce/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original