Incubadora sedia oficinas sobre empreendedorismo
Publicada em 18/02/2019 às 17:15No último sábado (16), a Incubadora Tecnológica de Empresas sediou duas oficinas para empreendedores e startups. A primeira sobre “Growth Hacking” contou com palestra de Leonardo Barcaro, assessor da Prefeitura de Jundiaí. Durante o debate, foi discutida a utilização de ferramentas de marketing digital que, se devidamente combinadas, aumentam o potencial de vendas e reduzem o prazo para a primeira venda acontecer. A outra oficina, conduzida pelos mentores do Startech 2018, Susana Ossada e Everton Nadalim, tratou sobre “mapa de empatia” e entendimento das necessidades dos clientes.
Os meetups e as oficinas de empreendedorismo acontecem mensalmente, aos sábados, na Incubadora Tecnológica de Empresas, cuja gestão é feita pelo Núcleo Softex desde janeiro deste ano. As duas oficinas contaram com o total de 30 participantes.
Os eventos são realizados pela Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), do Softex e da rede Jundevelopers, com apoio da Cijun e da TVTEC.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
04/09/2026
Máquina de Vendas ensina empreendedores a transformar clientes ocasionais em vendas recorrentes -
03/09/2026
Prefeitura e CIESP discutem ações para fortalecer indústria e atrair investimentos para Jundiaí -
21/08/2026
+Negócios Digital: novo projeto oferece capacitação gratuita para fortalecer presença de empreendedores do Galpão Criativo -
21/08/2026
FENS nos Bairros abre inscrições para participação do Galpão Criativo
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

