Incubadora sedia oficinas sobre empreendedorismo

Publicada em 18/02/2019 às 17:15

Oficinas sobre empreendedorismo reuniram 30 participantes na Incubadora

No último sábado (16), a Incubadora Tecnológica de Empresas sediou duas oficinas para empreendedores e startups. A primeira sobre “Growth Hacking” contou com palestra de Leonardo Barcaro, assessor da Prefeitura de Jundiaí. Durante o debate, foi discutida a utilização de ferramentas de marketing digital que, se devidamente combinadas, aumentam o potencial de vendas e reduzem o prazo para a primeira venda acontecer. A outra oficina, conduzida pelos mentores do Startech 2018, Susana Ossada e Everton Nadalim, tratou sobre “mapa de empatia” e entendimento das necessidades dos clientes.

Os meetups e as oficinas de empreendedorismo acontecem mensalmente, aos sábados, na Incubadora Tecnológica de Empresas, cuja gestão é feita pelo Núcleo Softex desde janeiro deste ano. As duas oficinas contaram com o total de 30 participantes.

Os eventos são realizados pela Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), do Softex e da rede Jundevelopers, com apoio da Cijun e da TVTEC.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/02/18/incubadora-sedia-oficinas-sobre-empreendedorismo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original