Três workshops terão inscrições a partir de segunda (25)

Publicada em 22/02/2019 às 16:20

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá, na próxima semana, inscrições para três workshops. Na segunda-feira (25), será para Bombons e Pirulitos para a Páscoa. Na terça-feira (26), para Ovos de Páscoa de Colher. Já na quarta-feira (27) para Bolo Bombom Gelado. Ao todo serão 60 vagas, sendo 20 para cada turma. Poderão participar pessoas com 16 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com o Ensino Fundamental completo. Não poderão participar alunos matriculados em outras capacitações do Fundo Social e que estejam em andamento.

Com a chegada da Páscoa, cursos do Funss também serão direcionados para o tema

As inscrições são presenciais e, por isso, é preciso ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O horário das matrículas será das 13h30 às 16h30, nos respectivos dias. As senhas oficiais serão entregues por ordem de chegada, a partir das 13h30, por um funcionário do Funss, e distribuídas até o preenchimento de todas as vagas.

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos acima. Casos pontuais poderão ser analisados pela diretoria e dúvidas sobre a documentação também poderão ser esclarecidas por telefone ou diretamente na unidade. Inscrições excedentes ficarão em lista de espera e poderão ser convocadas somente em casos de desistência.

workshop de Bombons e Pirulitos para a Páscoa está marcado para quarta-feira (27). O workshop Ovos de Páscoa de Colher será na quinta-feira (28). Já o workshop de Bombom Bolo Gelado ocorrerá na sexta-feira (01). Os encontros serão sempre das 8h às 12h, no Fundo Social. Informações pelo telefone (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/02/22/tres-workshops-terao-inscricoes-a-partir-de-segunda-25/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original