Inscrições para recomposição do Conselho Gestor do HU estão abertas

Publicada em 06/03/2019 às 18:01

O Conselho Gestor do Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí (CGHU/FMJ) abriu inscrições para interessados em se candidatar para a recomposição da Gestão 2018-2020. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de maio de 2019, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h30, no Hospital Universitário, com Erica Fabiola Gáspari.

Conforme publicação na edição nº 4531 da Imprensa Oficial do Município de Jundiaí, edital 09/2019, de 1º de março de 2019, estão abertas as inscrições para representantes das seguintes categorias: usuários das Unidades de Atenção à Saúde de Jundiaí (cinco vagas, sendo dois titulares e três suplentes); usuários simples do SUS (quatro vagas, sendo um titular e três suplentes); usuários dos Conselhos Municipais da Microrregião (uma vaga, sendo suplente).

Os conselheiros eleitos participarão do mandato até fevereiro de 2020. Durante a gestão, o conselheiro participa de reuniões mensais, nas quais tem a oportunidade de defender os interesses de seus representados, por meio da participação na formulação das prioridades, metas e estratégias de ações, bem como no acompanhamento e avaliação das atividades do hospital e dos serviços prestados por ele.

Também serão definidos representantes da categoria Trabalhadores – médicos residentes, cujos representantes devem ser indicados pelas respectivas instituições.

Para realizar a inscrição, é necessário que o candidato apresente cópia de documento de identificação e carta de indicação em papel timbrado da Entidade representada. A plenária de eleição ocorrerá no dia 22 de maio.

Outras informações pelo telefone 4527-5734 ou pelo e-mail imprensa@hufmj.com.br.

Assessoria de Imprensa HU
Foto: HU


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/03/06/inscricoes-para-recomposicao-do-conselho-gestor-do-hu-estao-abertas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original