Escola de Gestão Pública sedia evento sobre inovação
Publicada em 07/03/2019 às 16:52O Chapter de Jundiaí da Singularity University, que tem sede na NASA (agência espacial norte-americana), promove, no próximo dia 30, um evento sobre Inovação Exponencial do capítulo, com temas sobre inovação corporativa, tendências de mercado, transformação digital, tecnologias emergentes e organizações exponenciais. O evento tem apoio da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT).
O grupo responsável pelo evento é endossado pela Singularity University para fomentar o ecossistema de inovação de Jundiaí e região através da realização de eventos gratuitos pautados em tecnologias emergentes.
A apresentação será realizada das 9h às 13h na Escola de Gestão Pública de Jundiaí, que fica na rua Princesa Isabel, 257 – Vila Arens. As inscrições devem ser feitas neste link.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
23/04/2025
Empresa expande operações em Jundiaí com inovação e desenvolvimento industrial para nutrição animal
-
22/04/2025
Coworking público traz flexibilidade para consumidores e fortalece empreendedorismo em Jundiaí
-
15/04/2025
FENS nos Bairros chega à terceira edição com mais de 50 expositores da região sul de Jundiaí
-
14/04/2025
Henkel avança com Tech Center em Jundiaí, reforçando inovação e geração de empregos
Baixe as fotos desta notícia na resolução original