Escola de Gestão Pública sedia evento sobre inovação
Publicada em 07/03/2019 às 16:52O Chapter de Jundiaí da Singularity University, que tem sede na NASA (agência espacial norte-americana), promove, no próximo dia 30, um evento sobre Inovação Exponencial do capítulo, com temas sobre inovação corporativa, tendências de mercado, transformação digital, tecnologias emergentes e organizações exponenciais. O evento tem apoio da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT).
O grupo responsável pelo evento é endossado pela Singularity University para fomentar o ecossistema de inovação de Jundiaí e região através da realização de eventos gratuitos pautados em tecnologias emergentes.
A apresentação será realizada das 9h às 13h na Escola de Gestão Pública de Jundiaí, que fica na rua Princesa Isabel, 257 – Vila Arens. As inscrições devem ser feitas neste link.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
03/02/2026
Curso gratuito no Espaço Jundiaí Empreendedora capacita empreendedores para alavancar vendas -
20/01/2026
Inscrições para vagas remanescentes da 8ª FENS seguem abertas até 26 de janeiro -
19/01/2026
Parceria entre Educação e EGP oferece curso de Língua Portuguesa a profissionais da educação -
09/01/2026
Prefeitura de Jundiaí abre inscrições para vagas remanescentes da 8ª edição da FENS
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

