Campanha de Inverno: prazo de entrega das fichas termina na segunda (11)

Publicada em 08/03/2019 às 15:27
Peças de lã sobrepostas

A medida se faz necessária para a conclusão do levantamento, que dará início ao processo licitatório para a compra dos agasalhos novos

As entidades interessadas em participar da Campanha de Inverno 2019, promovida pela Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funss), devem devolver as fichas cadastrais até segunda-feira (11), impreterivelmente. A medida se faz necessária para a conclusão do levantamento, que dará início ao processo licitatório para a compra dos agasalhos novos. O documento deverá ser entregue diretamente na unidade, localizada dentro do Parque da Uva, ou por e-mail.

Na ficha, deverão constar os dados das famílias assistidas, como nomes completos dos pais ou responsáveis legais, bem como os das crianças e suas respectivas idades e tamanhos de vestimenta. Podem participar entidades com o cadastro atualizado no Fundo Social e que desenvolvam ações voltadas às comunidades em vulnerabilidade social. Não serão admitidos cadastros de instituições já beneficiadas por instrumentos jurídicos em que haja repasse de verbas públicas para a mesma finalidade. A Campanha de Inverno 2019 irá beneficiar crianças com idade entre zero e 12 anos e residentes em Jundiaí.

O Fundo Social está localizado dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados.

As entidades que optarem por entregar a ficha cadastral via e-mail devem enviar o documento para o endereço eletrônico arlopes@jundiai.sp.gov.br. No campo ‘assunto’, deverá constar “CAMPANHA DE INVERNO 2019 – FICHA CADASTRAL”. A distribuição da ficha cadastral teve início no dia 11 de fevereiro. Informações pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/03/08/campanha-de-inverno-prazo-de-entrega-das-fichas-termina-na-segunda-11/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original