Viaduto na Vila Comercial será parcialmente interditado para obra da DAE
Publicada em 08/03/2019 às 18:35
Haverá bloqueio do viaduto da Rua Santa Inês (Vila Comercial), no sentido Bairro-Centro, no período das 13h às 20h
A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que, devido à necessidade de realização, neste sábado (09), de obras emergenciais do DAE no acesso da marginal Norte da Rodovia Anhanguera para a rua Bom Jesus de Pirapora, com interdição total da via, haverá a necessidade de bloqueio do viaduto da Rua Santa Inês (Vila Comercial), no sentido Bairro-Centro, no período das 13h às 20h.
O desvio alternativo para os moradores da Vila Comercial, Vila Maringá e região será seguir pela Marginal Sul da Anhanguera (sentido avenida 14 de Dezembro), utilizando a passagem sob a rodovia, acessando novamente a Marginal e a rua Bom Jesus de Pirapora.
O transporte coletivo proveniente da Vila Comercial com destino ao Terminal Vila Rami adotará o mesmo desvio. Os ônibus com saída do Terminal Vila Rami com destino ao Centro utilizarão a rua Anita Contiere, acessando a rua Bom Jesus de Pirapora, seguindo itinerário normal.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
29/10/2026
Prefeitura e DAE Jundiaí intensificam obras de contenção e recuperação de galerias pluviais na Avenida Antônio Frederico Ozanam -
28/10/2026
Finados: cemitérios de Jundiaí esperam receber cerca de 10 mil visitantes durante o feriado -
27/10/2026
Jundiaí reúne 30 municípios para discutir impactos e oportunidades do TIC-TIM -
25/10/2026
Prefeitura mantém transporte público gratuito até às 20h neste domingo (25)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
