Mutirão de limpeza e roçada continua em vários bairros

Publicada em 09/03/2019 às 13:36

Raspagem de guias está entre os serviços realizados neste mutirão

A Prefeitura, por meio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), prossegue neste fim de semana com a série de quatro mutirões de zeladoria e conservação que serão realizados até o fim de março. Somente entre hoje (09) e amanhã (10), serão roçados 266 mil metros quadrados de áreas verdes em vários bairros do Município. A meta é atingir, em quatro fins de semana, 1,3 milhão de metros quadrados somente com a iniciativa.

O gestor da UGISP, Adilson Rosa, destaca que as ações visam alcançar uma área mais ampla da cidade, de forma mais ágil, e adiantar, desta forma, o cronograma de trabalhos da unidade. “Nos mutirões, o que fazemos é um reforço das ações, mas o trabalho continua de forma ininterrupta durante a semana”, explica.

Os mutirões têm como objetivo, também, reduzir a espera pelo serviço em alguns bairros por conta da alta demanda que existe no período de chuvas constantes, que vai de dezembro até o fim de março. Neste fim de semana, as equipes atuarão nas regiões da Colônia, Malota e Vila Nambi, cobrindo, ao todo, 22 bairros.

O mutirão conta com 85 trabalhadores, divididos em 17 equipes de cinco integrantes. A iniciativa, que conta também com o serviço de raspagem de guias, prossegue nos dois próximos fins de semana.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/03/09/mutirao-de-limpeza-e-rocada-continua-em-varios-bairros/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original