Conselho do Idoso convoca pesquisadores para grupo de estudos

Publicada em 11/03/2019 às 18:23
Duas idosas trabalhando em um jardim

Grupo irá discutir aspectos do envelhecimento da população, legislação e direitos humanos

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (Comdipi) está com inscrições abertas para pesquisadores e interessados em compor um grupo de estudos de Direitos Humanos, Direitos da Pessoa Idosa e Envelhecimento e legislação. Os voluntários interessados nas 25 vagas disponíveis devem se inscrever até o dia 04 de abril pela internet ou pessoalmente, entregando uma carta de motivação na Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), à qual o Comdipi é ligado administrativamente.

Na inscrição, seja pela internet ou por carta, os voluntários interessados devem divulgar nome completo, telefone para contato e uma breve apresentação sobre os motivos pelo seu interesse.

A UGADS fica na rua Senador Fonseca, 605, no Centro, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A lista dos selecionados será divulgada no site do Comdipi e a previsão do início do grupo é para 08 de abril, em horário e local a serem informados pelo Conselho aos selecionados.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4522-0333 (ramal 422).

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/03/11/conselho-do-idoso-convoca-pesquisadores-para-grupo-de-estudos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original