Segunda turma do curso sobre empreendedorismo e robótica tem início
Publicada em 12/03/2019 às 11:24O adolescente Guilherme Pereira, de 15 anos, era um dos mais empolgados da segunda turma do curso de “Empreendedorismo, Programação e Robótica”, que teve início da tarde de segunda-feira (11), na Associação de Educação do Homem de Amanhã (Guardinha). “Eu adoro tudo que está ligado à tecnologia. É a área na qual eu quero trabalhar no futuro e, por isso, decidi fazer esse curso”, contou. Dez estudantes jundiaienses integram a turma, que terá aulas até o fim do ano.
Fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Jundiaí, o Rotary Club e a Fatec Deputado Ary Fossen, o curso é mais um passo para carreira dos estudantes vislumbrando o mercado em crescimento da automação. Na primeira fase, os alunos irão aprender sobre programação, com foco em aplicativos para celulares.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
22/06/2026
Empreendedores das regiões Norte e Noroeste de Jundiaí podem se inscrever na 4ª FENS nos Bairros a partir do dia 24 -
12/06/2026
Roda de conversa aborda inteligência emocional como ferramenta para fortalecer negócios, no Jundiaí Empreendedora -
09/06/2026
Emprego da Gente chega à Vila Hortolândia com mais de 600 vagas e atendimento perto de casa -
07/06/2026
Jundiaí reúne planejamento, infraestrutura e qualidade de vida para impulsionar o desenvolvimento econômico
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

