Trecho da rua Jacyro Martinasso terá sentido único de circulação
Publicada em 12/03/2019 às 17:46A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que, a partir desta quarta-feira (13), a rua Jacyro Martinasso, no bairro Retiro, terá sentido único de circulação no trecho entre a avenida Prefeito Luiz Latorre e 50 metros antes da rua do Retiro.
Segundo a UGMT, os veículos provenientes da rua do Retiro e da própria Jacyro Martinasso, com destino à avenida Prefeito Luis Latorre, serão desviados para a via paralela (nova pista do Córrego das Valquírias).
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
Foto: Fotógrafos PMJ
Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/03/12/trecho-da-rua-jacyro-martinasso-tera-sentido-unico-de-circulacao/
Leia mais sobre Mobilidade e Transporte, Mobilidade Total
-
30/09/2026
Jundiaí amplia uso de tecnologia para monitoramento do trânsito em tempo real -
29/09/2026
Rua Pedro Nano, no Jardim Pacaembu, terá sentido único a partir desta quarta-feira (30) -
28/09/2026
Transporte coletivo terá gratuidade e horários especiais no domingo (4) -
22/09/2026
Ação ‘Sentindo na Pele’ promove conscientização sobre inclusão e segurança no trânsito no Terminal Vila Arens
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

