Viaduto das Valquírias: avenida Luis Latorre está em obras para ligar com nova marginal

Publicada em 13/03/2019 às 11:52

Um dos trechos que envolve a segunda etapa do viaduto do Córrego das Valquírias, que fará a interligação da região central com o Vetor Oeste e reduzirá o trânsito em várias regiões do Município, é a avenida Prefeito Luis Latorre, que, atualmente, passa por adequações. Dois retornos existentes na altura de um supermercado atacadista localizado na avenida foram alterados a fim de ligar a via à nova marginal do Córrego das Valquírias, que vai até a nova opção de acesso à rodovia Anhanguera.

Retornos foram alterados a fim de ligar a Luis Latorre à nova pista do Córrego das Valquírias

Em razão das alterações, a rua Jacyro Martinasso, no bairro Retiro, agora passa a ter sentido único de circulação no trecho entre a avenida Prefeito Luiz Latorre e 50 metros antes da rua do Retiro. A mudança começou a valer na manhã desta quarta-feira (13).

Segundo a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT), os veículos vindos da rua do Retiro e da própria Jacyro Martinasso, com destino à avenida Prefeito Luis Latorre, serão desviados para a via paralela (nova pista do Córrego das Valquírias).

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/03/13/viaduto-das-valquirias-avenida-luis-latorre-esta-em-obras-para-ligar-com-nova-marginal/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original