Conselho da Criança e Adolescente promove reunião descentralizada

Publicada em 14/03/2019 às 17:44

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) promove na sexta-feira (22) sua 5ª reunião ordinária descentralizada aberta à população no Jardim Santa Gertrudes. O encontro, com início para as 8h15, será realizado na Academia da Saúde, que fica na rua Alice Guimarães Pelegrini, 780, ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS).

A pauta do encontro será a demanda daquela região para assuntos relacionados à criança e ao adolescente nas áreas da Saúde, Assistência Social, Cultura, Educação e Esporte, com uma avaliação das conquistas e dos desafios dos assuntos.

Três meninas brincando no balanço no parque

Reuniões descentralizadas do CMDCA visam à aproximação com a comunidade

A reunião descentralizada atende às deliberações do CMDCA em Conferência quanto à necessidade de se aproximar da comunidade, levantar as demandas dos territórios, fortalecer as ações intersetoriais, avaliar as ações já realizadas e diagnosticar os desafios futuros.

Também estão programadas reuniões descentralizadas ainda este ano no Jardim São Camilo, Vista Alegre e Novo Horizonte, respectivamente, nos meses de junho, setembro e dezembro, em datas ainda a serem definidas.

O CMDCA é ligado administrativamente à Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS).

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/03/14/conselho-da-crianca-e-adolescente-promove-reuniao-descentralizada/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original